sexta-feira, 16 de março de 2012

Apresentação - Livia

Oi balinhas de amora kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!! como vão ??? eu sou a Livia . A nova postadora do ST .

Eu e a Mari somos muito amigas ( virtualmente ) . agora sobre mim :

Sou uma garota muito legal e nerd . Gosto de coisas meio rocker ( taxinhas , espinhos de metal , caveiras , etc ) e meio nerd ( óculos de nerd , não tenho nenhum problema de visão , é por gosto mesmo . estampa xadrez , coletes , etc ) .
ODEIO matemática , amo ed. física e história .
Me irrito muito fácil  , fico  bravérrima quando me chamam de Gugu Dada , só por que eu chamo o irmãozinho da minha amiga de gugu ou gu .
ADORO jogar video game , sou malucamente maluca por :

Dance Central
Resident Evil
Tomb Raider Uunderworld
Devil May Cry
Tekken
Street Fighter
Mortal Kombat

É só isso !! bjo .

Livia 

Nenhum comentário: