quarta-feira, 16 de maio de 2012

Q tal.mudar o nome do blog?

Oiii girl's

bom,eu estava pensando em mudar o nome do Several Things, Motivo: Porque eu estou meio cansada d: Several Things então eu fiz uma listinha com os nomes q eu escolhi ,mais estou muiito sem criatividade então comentem ai  qual nomes vcs preferem ok? ai vai:

Moustache of Cupcake

Let it shine (faça brilhar)

Live Life (viva a vida)

One direction

 Make it shine


Leave it all to shine 
Bom eu ainda vou ver com a livia mais...

2 comentários:

  1. oi!
    amo seu blog e suas postagens, e sempre q posso dou uma passadinha no blog!!!
    mas hj vim aqui mesmo pra t convidar a ver minha nova postagem entrevista o mauricio de sousa, criador da turma da monica!
    olha só:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/05/oi-gente-tudo-bem-me-desculpem-pela.html
    s puder comenta ok?
    e se gostar mt segue?! XD (agora to abusando Xb)
    BEIJINHOS! =)

    ResponderExcluir
  2. Make it Shine!! E oque vc faz para seu blog ficar tãão lindíssimo como esse? Quer matar Luluh? (rsrs) Super perfeito seu blog, merece nota 10 entre todos os outros ;D já estou seguindo okaay? Espero te reencontrar no meu C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir